domingo, 14 de março de 2010

Que dia quenteeeee!!!

Boa Tarde!!!

Hoje começo o meu Diário, contar como foi o meu dia e ect...

Bom, por enquanto minha mãe vai digitar o meu dia dia pra mim, mas quando ficar maiorzinha eu mesma vou dar continuidade no meu diário, mas ainda tenho 3 meses, então vou ter que esperar um "pouquinho",rsrsrs...

Hoje é domingo, e está muuuuito quente, estou só de fraldinha e me refrescando com o ventinho do ventilador, banho uns 5 por dia, junto com a mamãe no chuveiro que é mais divertido, porque ela fica brincando comigo e rimos muito... Agora eu estou no meu carrinho, acabei de mamar e estou brincando com os meus pezinhos, tento pegar mas não consigo, ainda não ntenho firmeza nas minhas mãozinhas, mas já já vou estar com eles na minha boquinha, não vejo a hora! assim que eu conseguir, conto pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário