sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nasceu mais um dentinhooooooo!!!

Oiiii Genteeeee!!!

Uma novidade... Tenho mais um dentinho!!!
Aiaiai como dói, choro muito, fico muito enjoadinha...
Mas enfim nasceu o meu 2° dentinho... rs!

Aprendi mais uma graçinha (é assim que minha mãe chama as coisas que aprendo)...
Já sei dar "xauzinho", "OWNNNNNN": minha mãe disse!
Agora quando Papai sair pra trabalhar ou for pro curso,
não vou mais chorar, vou dar "Xaaaauuuuu Papá"... kkk!
Assim espero neh!

Estou muuuuito feliz!!! O niver do Papá tá chegandooooo!
Dia 19/10 meu papai faz mais um aninho de vida...
Parabéns meu Papai querido!!!!!!!!!!!!

Ah! Feliz dia das Crianças, atrasado, hehehe!!!

Umas fotinhas do meu Dia Especial, fui passear com meus papais na praia!








Bjos... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário