sábado, 30 de outubro de 2010

Tá chegandooooo!!!

Hello!!!

Dia 04/11 faço meus 11 meses...
Gentennnn falta pouco pro meu 1° aninho...
Que alegria! Obrigado Senhor...
E estou cada dia mais esperta,
papai me ensinando muitas coisinhas legais!
Daqui a pouco eu já sei andar! ebaaaa....
mas ainda tenho medo, só sei ficar em pé sozinha,
Mas já faço muitas graçinhas...

Mas um dentinho nasceu,
quase que obrigado neh! kkk
Hoje fui brincar perto da estante na sala,
quando peguei minha mamadeira de água,
ela escurregou da minha mão,
então fiz pirraça, pq fiquei com raiva!
Ai, bati meu queixinho na estante,
e o dentinho debaixo, bateu na gengiva inchada de cima,
ai rasguei a gengiva e sangrou muito,
então meu dentinho apareceu! hehehehe...
Pelo menos não vou sentir febre,
quando o dentinho rasgar bem devagarinho minha gengiva,
ela foi aberta na marra, pro meu dentinho sair! hahaha...
agora eu tô rindo, mas doeu muitoooooo tah! buáaaaaaa..... rs!

Enfim... Semana que vem é meu niver de mês,
se mamãe fizer bolinho, vou postar uma fotinha p vcs!
Bjos ♥

2 comentários:

  1. "Amigos são flores...
    Amigos são poemas...
    Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.
    Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano".

    VENHA NA CURIOSA BUSCAR SEU CARTÃO AMIGOS DO CORAÇÃO.
    Lhe ofereço com muito carinho que nos temos um pelo outro...Amizades são vinculos super carinhosos entre os verdadeiros. AMIGOS, seja virtual eou real.

    Carinhosamente
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Esse bebe é muito fofo. Linda e bela gatinha.
    Sandra

    ResponderExcluir